Sarkon
4,7
(20)
Sobre
Equipamentos
-
N/D
Descrição dos poderes
Armamento de energia, criando-as a partir dos seus punhos.
Desvantagens
A principal limitação de Sarkon é o alcance de seu poder. Ele só consegue gerar e manter suas armas de energia de forma eficaz através de seus punhos, em combate corpo a corpo. Quando tenta criar armas a distância, como um arco e flecha de plasma, sua energia se dissipa rapidamente e, na maioria das vezes, o projétil não consegue nem chegar ao alvo desejado.
Capacidades
Corporal
Elemental
Percepção
Sustentabilidade
Mobilidade
Especial
Poder Destrutivo
Risco: Nível 3
História e Origem
Sarkon Seleriem é o irmão de Metanik. Crescendo juntos sob o cuidado dos tios maternos após o desaparecimento de seus pais, Sarkon sempre teve um papel secundário. Seus tios o destratavam ou o tornavam irrelevante, focando toda a atenção e uma estranha superproteção em Metanik. Sarkon sempre percebeu essa indiferença e suspeitava que seus tios estavam interessados, na verdade, no poder latente de seu irmão. Quando Metanik desapareceu tragicamente após o acidente, seus tios mudaram de atitude e tentaram se aproximar de Sarkon, mas a desconfiança dele já estava formada. Ao contrário do irmão, Sarkon nunca engoliu bem o sumiço de seus pais e dedica sua vida a procurar pistas para entender o que realmente aconteceu com eles. Sarkon também possui poderes, manifestando energia em forma de plasma, que ele usa para criar armamentos a partir de seus punhos. O que ninguém imaginava, e que só foi descoberto anos depois, é que Sarkon também carrega o DNA Dragoid, embora com menos intensidade que Metanik e com grande parte dele ainda inativo.